Despedidas em Anápolis (parte 1)

.

Ao longo desse semana pude desfrutar dos meus últimos dias solta, sem rotina e com tempo 100% livre aqui na casa dos meus pais, em Anápolis (que delícia, sabe-se lá quando terei um período assim de novo. SE terei). Então tem sido bem gostoso aproveitar cada segundo de descanso e reencontrar com mais liberdade as pessoas.

Esses dias pude rever amigas de infância, amigas de igreja e de época de faculdade. E junto aproveitar para “explorar” a cidade onde nasci, pois já não conheço mais nada aqui kkk. Também gosto te revisitar os lugares que um dia foram os meus favoritos, sempre fico pensativa e nostálgica (canceriana feat melancólica, amores).

Mas ontem eu tive mais uma noite cheia de surpresas. Mesmo não morando mais aqui há 7 anos, os laços com as minhas as minhas amigas de faculdade se mantiveram, o que para mim é algo muuuito especial. Sempre que venho a gente consegue se encontrar e colocar o papo em dia. 

O combinado era sair para jantar, pelo menos era o que eu pensava, até descobrir que havia uma surpresa me aguardando na casa da Rafa:

(A Rafa me contou que o pessoal do bolo confundiu a bandeira da Irlanda com a Irlanda do Norte, então ganhei um bolo 100% personalizado kkkk)

Fiquei pensando sobre os tantos momentos que nos reuníamos para beber um monte, fazer farra, rir das coisas e falar dos assuntos de faculdade. E agora, tanto anos depois, cada uma vivendo seus caminhos, sonhos, percalços e até dicas de culinária e limpeza doméstica. Como crescemos né? E me alegra demais saber que nosso vínculo continua firme e alegre sempre que nos reencontramos.

(Marina, Ingrid, Rafa e Bruna, amo vcs! Kaka e Kamila fizeram muita falta!



Momentos como esse me fazem refletir sobre como sou grata pela minha vida em Anápolis, sobre como tive uma juventude feliz e com lembranças especiais. 

Muito obrigada, minhas amigas, por compartilharmos mais um momento juntas! E que venha a nossa eurotrip!


Comentários

Postagens mais visitadas