Despedidas em Londrina (parte 2)

Ontem foi meu último dia de despedidas dos amigos aqui em Londrina. Tirei o dia para bater perna e fazer as últimas compras e, claro, para dar um último abraço em todo mundo que eu pude. 

Tem sido uma alegria saber que há tantas pessoas querendo me dar um último abraço também e torcendo pela minha nova jornada. Depois de tantos anos que a gente se dá conta das histórias construídas com cada um, das memórias juntos e do desejo de reencontro no futuro. 

As despedidas de ontem foram com grandes amigas do meu último posto de trabalho. Minha tarde começou com um almoço na casa da Camila, não temos fotos juntas mas quero registrar os presentes que ganhei (ela tirou do acervo pessoal dela, isso que é moral haha). Eu amei, com certeza serão leituras muito bem aproveitadas ❤️


À noite me encontrei com a galera que substituiu minha geração na empresa onde trabalhei por 6 anos. Fui a última “anciã” a ser desligada hehehe. Mas mesmo convivendo por menos tempo, pudemos viver muita coisa juntas (alegrias, festas e estresses. Principalmente estresses). É, meus caros, nada mais une tantas pessoas do que um as insatisfações no mesmo emprego. 🫢

(Se tem uma equipe de jurídico melhor do que essa eu desconheço)

É isso aí, muito obrigada por todo apoio e carinho!

E um salve para essa cidade maravilhosa que me acolheu nos últimos 7 anos, sem dúvida foi um período muito especial na minha vida! 

(Um típico entardecer em frente ao lago Igapó. Londrina, sua linda!)


Comentários

  1. Affffffff, que felicidade senti por você estar indo realizar seus sonhos e viver exatamente o que sempre quis. Um carinho enorme por você, e feliz em acompanhar suas experiências, de longe e por aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Bora trocar uma ideia:

Postagens mais visitadas