Um presente para se colocar no quadro

Quando chego em Anápolis/GO o reencontro mais ansiado é com a minha sobrinha Helena de 6, quase 7 anos. Ela nasceu quando eu já estava morando no Paraná, quase não a vi bebê e ainda assim criamos um vínculo bem profundo. Acredito que tenha sido exatamente por causa da distância e da alegria toda vez que nos encontramos. 

Ontem foi meu primeiro dia aqui e claro que já estava ansiosa em vê-la! Com o tempo passando e faltando uma semana apenas para o meu embarque não dá para perder tempo, rs. 

Assim que nos vimos, além de um abraço bem caloroso e vários beijos, ela me trouxe a sua obra de arte para eu levar comigo para a Irlanda:


(Helena já sabe que a titia aqui é louca por felinos)

(Nessa última imagem ela fez questão de deixar claro que essa sou eu “passeando lá no outro país” haha, fofa demais)

Por mais minimalista que eu esteja tentando ser (não estou certa se estou obtendo êxito nisso kkk) essa lembrança sem dúvida alguma estará comigo quando eu chegar lá do outro lado do oceano. ❤️


Comentários

Postagens mais visitadas